› Fóruns › Equipamentos › Reviews › Review Tênis Adidas Terrex Tracerocker
- Este tópico contém 0 resposta, 1 voz e foi atualizado pela última vez 1 ano, 4 meses atrás por Adhemar Sette.
- 17/07/2023 às 09:51
::Tênis comprado em 20/04/2020
Em 17/07/2023 contabilizado 596,9km pelo strava, porém deve ter um bocado mais, pronto para ser aposentado.
Curiosamente alguns amigos já haviam me informado que quando o mesmo chega próximo dos 600km sua vida útil já está no fim, necessitando troca.
No momento apresenta os seguintes sinais de desgaste:
Sola abaixo da parte dos dedos dos pés completamente lisa.
Alguns Furos n…………Utilizado para diversas situações:
Hikking,Trekking, Trail Run, Hikking Técnico (Aproximação de vias de escalada)Exemplos de situações utilizadas:
Aproximação via de escalada Gênesis na Pedra do Altar PNI – 3,2km com 189m de ganho de elevação.
Aproximação via de escalada Lionel Terray na Pedra Bonita PNT – 1,26km com 111m de ganho de elevação.
Prova Trail Run WTR Le Canton Teresópolis – 21km com 1142m de ganho de elevação.
Travessia da Serra Fina feito em 1 dia – 30km com 1868m de ganho de elevação.
Travessia Petro x Tere em 1 dia – 32km com 2300m.Tênis utilizado majoritariamente para terrenos de terra, lama e pedregoso.
Tipo de solado de tecnologia própria da Adidas Traxion me surpreendeu, visto que geralmente é muito mais bem falado do solado Continental dos tênis Terrex da linha AX3 e AX4.
Tendo um grip fantástico, me senti confortável andando em trilhas que precisam de boa aderência como o Escalavrado, onde a corda parecia só um coadjuvante, me arrisquei também a fazer passadas em vias de escalada de 3º como a Arca de Noé no morro da Babilônia na Urca.Pontos contra:
A palmilha que veio com o tênis parecia uma folha de jornal, rapidamente tive que comprar uma nova para não sentir muito desgaste.No presente momento achei melhor ser conservador e comprei outro Tracerocker para as novas aventuras.
Oportunamente o novo modelo se intitula Tracerocker 2.0, uma atualização que me aparenta ser um pouco mais robusta, com acabamento melhor.
Já utilizado em algumas trilhas contabilizado cerca de 30km, entre aproximações de vias de escalada, trail run e trilha em si.
Forma do tênis está maior, o que faz com que minha pisada fique irregular
Acabamento novo protegendo um pouco mais o tênis com um pouco menos de área telada.
Entressola e palmilha parecem ter melhorado até o momento não senti necessidade de comprar e colocar nova palmilha.
Conclusão do novo modelo, melhorou em alguns pontos, mas como a forma aumentou faz com que eu tenha comprado o tênis com um número errado, eu me arriscaria a dizer que aumentaram meio número, novo modelo não indicaria para aquisição, modelo antigo, saudades.Engenheiro, apreciador da arte gastronomica, escalador, montanhista, mergulhador e outras coisas.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.