Comparativo entre os Copos Térmicos 360º, CamelBak, NTK e Stanley

Fóruns Debates do Blog Comparativo entre os Copos Térmicos 360º, CamelBak, NTK e Stanley

  • Post
Visualizando 7 respostas da discussão
  • Respostas
      Up
      0
      Down
      ::
      Como sempre, muito bom!! Impressionante a riqueza de detalhes na análise.

      Por João em 24/04/2021 / 10:17 PM

      Up
      0
      Down
      ::
      Olá, boa tarde
      Muito obrigado pela riqueza de detalhes no comparativo.
      Procurei o o copo da Camelbak para comprar, mas tenho receio de comprar falsificação.
      Você tem sites confiáveis para compra?
      Muito obrigado

      Por Dhionatan em 05/06/2021 / 4:50 PM

        Up
        0
        Down
        ::
        Oi Dhionatan! Que bom que gostou!
        Os copos da CamelBak chegam agora no segundo semestre, a partir de Agosto!
        A maioria das lojas que vendem produtos CamelBak vão receber o copo também! Mas, na dúvida, compre no site da distribuidora (www.nautikalazer.com.br)
        Abs!

        Gear Tips
        15/06/2021 / 6:26 PM

      Up
      0
      Down
      ::
      Muito bom o teste. Fui procurar o camelback para comprar e não achei. Tem alguma dica de onde posso comprar?

      Por Leonel, em 08/06/2021 / 4:52 PM

        Up
        0
        Down
        ::
        Oi Leonel! Que bom que gostou!
        Os copos da CamelBak chegam agora no segundo semestre, a partir de Agosto!
        Abs!

        Gear Tips
        15/06/2021 / 6:25 PM

      Up
      0
      Down
      ::
      Poxa… Queria q tivessem analisado o copo térmico da Coleman…

      Vladimir Almeida
      09/07/2021 / 4:31 PM

        Up
        0
        Down
        ::
        Oi Vladimir!
        Já comprei o copo da Coleman! Vamos fazer o teste em breve!
        Abs!

        Gear Tips
        16/07/2021 / 1:24 PM

      Up
      0
      Down
      ::
      Olá Pedro, tudo bem?
      Excelente teste! O mais acurado e sem viés, parabéns! Mas ficou faltando a descrição da temperatura na parede externa dos copos.
      Abraço

      Paulo Emílio
      14/08/2021 / 12:15 PM

        Up
        0
        Down
        ::
        Oi Paulo!
        Pois é… faltou mesmo… eu até testei ao longo do experimento mas, como não anotei os horários, acabei não colocando. Em breve farei um teste comparando justamente as temperaturas externas.
        Abs!

        Gear Tips
        10/09/2021 / 12:00 PM

      Up
      0
      Down
      ::
      poxa faltou so o fechamento ex: copo 360 segura frio ? horas ? / e quente ?? horas?? ,esta resposta resume tudo o que vc apresentou acima.Mas o material e muito bom.

      Junior
      29/11/2021 / 12:00 PM

        Up
        0
        Down
        ::
        Oi Junior!

        Como “frio” e “quente são parâmetros relativos, colocamos a tabela com as diferentes temperaturas e quanto tempo cada copo levou para atingir!
        Abs!

        Gear Tips
        30/11/2021 / 11:39 PM

        • Esta resposta foi modificada 11 meses, 2 semanas atrás por .
      Mario Nery
      Administrador
        Up
        0
        Down
        ::
        Aqui em casa eu tenho 3 copos térmicos diferentes, dois da CamelBak (um bem antigo do primeiro modelo que a marca lançou) e outro mais recente; além de um copo da 360º. Todos são muito bons pro meu uso, o modelo mais recente da CamelBak (Tumbler) se destaca por ter um acabamento incrível, contando com uma borracha no fundo do copo que evita que ele deslize na mesa ou em outras superfícies lisas. Além disso, os copos térmicos tem um outros benefícios que quase ninguém comenta: eles são altamente duráveis e são perfeitos para substituir o uso de copos descartáveis, gerando um consumo menor e uma redução na quantidade de lixo que geramos.
        Up
        0
        Down
        ::
        Eu uso bastante o da Camelbak e o 360º e me atende super bem! Uso um para bebidas quentes e outro gelada.
    Visualizando 7 respostas da discussão
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.